quinta-feira, julho 21, 2011


Tutorial: Make da Gisele Bündchen

4

Esse é meu primeiro tutorial de maquiagem, então não reparem se eu não conseguir imitar perfeitamente o make gente, rs, eu tava vendo umas fotos da Gisele, e vi um make super fácil de se fazer, e que dá para você usar em vários tipos de lugares pois não é tão carregado.


1º Passo: Preparar a pele da região dos olhos.
A Gisele usou uma base bem leve, para não esconder as sardas dela. Eu usei a minha base da mary kay, e passei um pó para tirar o excesso de brilho.

utilizando alguns pinceis meus :D


Minha pele Preparada:

2º Passo: Sombra
Agora começa a parte onde começamos a nos 'pintar' rs.
Bom, na parte da pálpebra a gisele usou uma sombra cintilante laranja clarinho, vá passando em toda a parte do concavo e na parte exterior usamos um pouco de sombra um pouco mais escura, eu usei uma sombra marrom.
Obs: É sempre bom você ter aquele pincel que parece uma vassourinha, pois quando cai sombra no rosto é bom passar ele, invés de passar o dedo e acabar borrando.

Sombras usadas:


Resultado:


3º Passo: Deliniador, Rímel, Lápis e Iluminador. (ufa!)
Na pálpebra usamos um deliniador, passando ele com calma para não borrar, uma dica é apoiar o braço em uma mesa. Deixe ele bem grosso, para quando você estiver de olhos abertos dê para o preto completar toda a parte perto dos cílios (entendeu? Veja a foto da Gisele que vocês entendem). Depois pegamos um Curvex (opcional), usamos nos cílios para ele ficar mais para cima, e depois passamos varias camadas de Rímel para ficar bem preto tanto nos cílios superiores e inferiores. Depois pegue o lápis de olho PRETO e passe APENAS na linha d'agua SUPERIOR, não é para passar na parte de baixo. E na parte de inferior, abaixo dos cilios, passe um pouco de sombra/iluminador branco, bem de leve, para não ficar muito chamativo.

Usei:


Resultado:


Depois disso, se preferir pode retocar o rimel, ou a sombra, enfim, fazer os ajustes finais. E Voilá!!

Resultado FINAL:


Eu adorei o resultado *-* na próxima vez que eu for sair, COM CERTEZA vou usar essa maquiagem, espero que vocês tenham gostado também, o que acharam? Beijos.

4 comentários:

Unknown disse...

Arrasou na make.....adorei!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Geórgia Peixoto e Viviane Franco disse...

Obrigada :D

Andressa Leite disse...

Adorei *-*

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser ok ?

tbm já estou seguindo (:

beijos lindas :*

Luana S. disse...

ja to seguindo floor *-*
ameei o post love *-* mt bom.
beeijos
www.girlstylish.com

Postar um comentário