sexta-feira, julho 22, 2011


Teste de Esmalte

0

Oi gente, hoje eu fui fazer compras de esmalte, para renovar minha caixinha , comprei 7 novos frasquinhos e joguei uns 10 fora rs, e entre eles eu comprei o IMPALA NA MIRA 3D, ouvia todo mundo falar dele, então resolvi comprar também para testar.


Eu fiz uma junção, de 3 esmaltes, primeiro o IMPALA TRATAMENTO INCOLOR, porque eu tenho probleminhas nas unhas, e elas descascam MUITO!, mais o IMPALA PRETO e o IMPALA 3D, e eu adorei o resultado, mas não vou dá 5 estrelas pois quando eu tava passando o 3D toda hora borrava, por ele ser muito consistente, ai qualquer batidinha ele borra, mas o bom é que como ele é MUITO brilhoso, você só poe mais uma camada na parte que borrou e nem dá para perceber que teve um retoque ali :D. Eu coloquei o preto por baixo para dá um ar mais escuro ao esmalte, mas quem quiser por usar ele sozinho também.


Adorei como ficou, adoro esmalte brilhoso e chamativo kk, recomendo.
E ai o que vocês acharam, usariam também? Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário