sexta-feira, julho 15, 2011


Estilo das famosas: Rosie Huntington-Whiteley

2

Para a nossa estreia de estilo das famosas, escolhemos a nossa britânica e nova estrela de transformers (que é muito bom), Rosie Huntington-Whiteley, ela já é bastante conhecida na passarela da nada menos que Victoria’s Secret, e em 2011 foi classificada pela revista Maxim como a mulher mais quente do mundo, só para quem pode né gente? e para quem achava que ela iria parar por ai, estava muito enganado, a loira foi escolhida para substituir a Megan Fox no filme Transformers, enfim, voltando para o assunto ‘estilo’, a Rosie na hora de montar um look não poupa ousadia, e estar sempre valorizando o corpo perfeito que Deus lhe deu rs.

Festas: Na primeira foto ela está deslumbrante, ainda mais do lado do também britânico Jason Statham, na segunda foto eu fiquei apaixonada por esse vestido, não quer me emprestar não Rosie ? rs, e nas duas ultimas fotos dá para notar que ela gosta bastante de vestidos com fenda, e que sempre caem bem né.

Rua: Não é só no Red Carpet que a Rosie anda sempre produzida, até andando na rua a nossa modelo está linda, e usando looks formais até os básicos, sempre acompanhada com um óculos, um chapéu e/ou uma big bolsa.

Make up: Na hora de se maquiar ela usa makes bem leves, sombras claras para poder valorizar os olhos azuis, e um blush pêssego por causa da pele bastante branca, e na boca passa um batom cor de boca ou/e um gloss não muito chamativo já que sua boca já é bastante carnuda né rs

Notamos que a modelo é linda e em questão de estilo ela também arrasa né, podemos nos inspirar nos looks dela, e nas maquiagens leves, ah e também vale a pena vê-la atuando em Transformers, me apaixonei por vários looks usados por ela no filme. Enfim gente, espero que tenham gostado.

Follow me :)

2 comentários:

Isabela Ventura Pacini disse...

oi, amei o blog de voces ! Achei super legal, são poucos blogs que são legais e com poucos seguidores ... estão de parabéns ! Já segui e divulguei *-*

Geórgia Peixoto e Viviane Franco disse...

Obrigaaada séério *-* tentamos agradar sempre :D

Postar um comentário