quinta-feira, julho 14, 2011


A magia de Hogwarts chegou ao fim

2

Olá gente, bom, esse é o nosso primeiro post, então eu queria poder juntar algo de mais recente, e que tenha a ver com england, e a primeira coisa que me veio na mente foi, HARRY POTTER, fala sério gente, quem é a pessoa que não conhece nosso bruxo favorito? Hoje termina a saga dos filmes de HP e claro, eu estarei lá na primeira fila com a Viviane Franco, muitas emoções viram nesse fim.

Harry Potter é uma série de sete livros escritos pela nossa querida J. K. Rowling, o primeiro livro foi lançado há 14 anos atrás em 1997, mas o primeiro exemplar só chegou ao Brasil em 2000, já foram vendidos em média 450 milhões de exemplares pelo mundo, em varias línguas. Em 2001 foi lançado o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, alcançando o 8º lugar do ranking mundial de ingressos mais vendidos, durante 10 anos foram lançados filmes tirando o fôlego do telespectador a cada cena, e agora em 2011 infelizmente termina a saga de filmes, com Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, já que em 2010 a primeira parte do filme foi lançada, tornando-se a segunda maior bilheteria da série.



Emma Watson sempre arrasando nos looks! Esse da segunda foto é um vestido à altura do “gran finale”. Assinado por Oscar de La Renta, o longo tomara-que-caia com saia de tule saiu direto das passarelas para a estrela do filme.

O tempo passa muito rápido não é? Parece que foi hoje que entrei na sala de cinema lá em natal para assistir harry potter e a pedra filosofal, hoje termina a saga de filmes, mas sempre que quisermos relembrar das histórias é só assistir os filmes novamente, e passar a magia de hogwarts para as próximas gerações. #HarryPotterEterno



2 comentários:

Brenda Albuquerque disse...

Lindo o blog meninas. Adorei o layout, sucesso Õ/

Geórgia Peixoto e Viviane Franco disse...

Obrigada linda *-* beijos

Postar um comentário