sábado, julho 23, 2011


Amy Winehouse has died

0

Amy Winehouse , morta? COMO ASSIM?

“A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres. A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.
Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Sua única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.”
Já esperávamos isso, certo? Apesar da Amy Winehouse ter sido uma mulher muito DOIDA, eu até gostava, mesmo sendo conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas.

OBS: Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.
Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já tinha vendido 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal.
Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.
Em Janeiro de 2011, Amy começou uma série de shows no Brasil. Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e São Paulo, foram escolhidas para receber a cantora.

E voltando ao começo do assunto, dia 23 de Julho de 2011, foi encontrada morta em sua casa.
Loucura, né? Gente, não use drogas o_o ou algo que seja pior, olhe esse exemplo acima.
Fique por dentro de quem foi a Amy Winehouse, lista de músicas: http://letras.terra.com.br/amy-winehouse/

0 comentários:

Postar um comentário