terça-feira, agosto 09, 2011


Tropicalismo Brasileiro

5


É meio difícil de acreditar mas o Brasil realmente está na moda, nos últimos desfiles vimos inúmeros looks com estampas tropicais, cheia de araras, frutas, flores, arvores, enfim, tudo que lembre o Brasil. E o tropicalismo está tão em alta que já foi estampado na capa da VOGUE desse mês, misturado com um estilo Glam que fica lindo também. 

Stella McCartney e PRADA na minha opinião foram as que mais deram foco a estampas com frutas, a Stella apostou nas laranjas com suas respectivas folhagens, e a PRADA optou pelas nossas famosas bananas, os modelos nas passarelas chamaram muita atenção, e de primeira poucas pessoas tiveram o desejo de usar, mas depois que as nossas queridas fashionistas pegaram algumas peças do desfile e começaram a montar looks e sair nas ruas, o desejo de ter saias de bananas por exemplo, subiu e muito, fazendo as vendas crescerem. 


E como não poderíamos esquecer, as estampas com fauna e flora brasileiras não ficaram para trás, Pedro Loureço não esqueceu em nenhum momento nossas famosas araras azuis e tucanos, e a Triton entre muitas outras, montaram looks divinos com a nossa flora, cheio de cores vivas e alegres, como o Brasil.
No primeiro olhar é sempre estranho pensar em usar roupas com uma estampa de tucano na frente, mas depois de muito olhar, analisar e imaginar como tal roupa iria combinar com uma saia, ou uma calça, sempre dá para arrumar um jeito de entrar nessa moda. 

Beijos.

5 comentários:

Ceiça Frota disse...

Georgia,
O verão está vindo muito lindo! Que inspiração maravilhosa! Adorei as frutivas!!!
Bjins
www.garimpus.com

Alice Teixeira disse...

Oi!
Obrigada pela visita!
Te seguindo tbm!
Beijos!

http://mundomodagarotas.blogspot.com/

Any Brasil disse...

eu tô adorando esse negocio de tropicalismo
^trendluxo.blogspot.com

Luh' disse...

oie amei o blog
to seguindo
segue de volta:
lltudoaver.blogspot.com

Andressa Leite disse...

Adoreeei, super verão *-*

http://www.comumpoucodeleite.com/

Postar um comentário