segunda-feira, agosto 08, 2011


Estrela 'Guia'

4

Quem está de dia com a moda sabe que as estrelas resolveram pousar aqui nos desfiles do mundo inteiro, principalmente na Dolce & Gabbana, o desfile da marca teve inúmeros looks com uma estampa que chamou a atenção: "As Estrelas", adorei as roupas e acho que usaria 90% delas.

E depois de um grande desfile começa a aparecer as famosas usando e abusando das novas tendências, a Jessica Alba está linda gravida e optou por um vestido mais largo a partir do seio para não marcar a barriga, esse vestido é da Dolce & Gabbana.
A Avril não optou por um vestido com estrelas, mas sim um sapato peep toe cheio de estrelinhas na frente e atrás umas listras preto e branco com a sola verde, fiquei apaixonada rs, esse sapato é da própria marca da Avril, Abbey Dawn.
E a Fergie optou por um vestido curtinho e que valoriza o corpo, com as cores amarelo e preto que também é da Dolce & Gabbana.


E as capas de revista também não estão fora, ultimamente varias delas vieram com famosas vestidas com seus looks com estrelas, minha preferia foi a da Anne Hathaway. E como não posso esquecer de dizer,  COMPREM A VOGUE DE AGOSTO, a revista está sempre maravilhosa, e com as novas tendencias dos ultimos desfiles, vale a pena comprar, são 322 páginas para você não parar de ler, é só ir em uma banca, ela custa 14,90.

Beijos. 




4 comentários:

Unknown disse...

Os look estão lindos também usaria quase tds.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/

Nanda disse...

Oi lindas... adorei o blog de vcs,
super fashion!
Obrigada pela visitinha e voltem lá
para participarem dos sorteios!

http://20glam.blogspot.com/p/sorteio-e-concurso.html

Bjos

Louca Mistura disse...

Acho legal o estilo estrela, mas não acho que combina com roupa :(
beijos flor
blogloucamistura.blogspot.com

Aninha ~* disse...

Adoro estrelas, mas o vestido da Fergie tá meio q carnaval!

Postar um comentário