segunda-feira, agosto 08, 2011


3 em 1: Look 'Hippie'

1

Vocês devem estar cansadas de verem nos blogs dizendo que as saias longas estão de volta né? Então hoje eu vim mostrar três looks que eu montei semana passada com saia longa, eu quis tirar o foco do "hippie", misturando peças de estilos bem diferentes. 
Eu apostei na BLUSA FLORIDA, mas quando deixei ela solta ficou um pouco estranho, então eu preferi dá um nó na frente, e eu adorei como ficou, boa para usar de dia, no shopping.
JAQUETA DESBOTADA, essa foi a que mais tirou o foco do look Hippie, a jaqueta deu um ar mais rock, essa é boa usar a noite.
JAQUETA JEANS, foi a que eu usei, jeans está super em alta né? Ficou um look simples e que todo mundo gostou, e é super coringa pois dá para usar tanto de dia quanto de noite.



E na hora de finalizar o look não podemos esquecer dos sapatos né ? Como a saia tampa quase todo o pé, você pode colocar sapatos flat, como sapatilhas, rasteirinhas, mas se você quer de qualquer jeito usar salto, um que combina são as espadrilhas, ou sapatos com o salto de madeira, também dá um ar bem moderno. E outra peça sempre valoriza são os cintos, eu preferi esse fininho, bem discreto, mas também os grandes e trançados também ficam lindos.
DICA: As saias longas aumentam a silhueta, então se você é baixinha pode apostar em saia longa com cintura ALTA, fica super lindo! É só usar a criatividade. 

Roupas:
Blusa Florida - C&A
Jaqueta Desbotada - Mercatto (Adoro!!)
Jaqueta Jeans - Leader
Blusa Regata - C&A
Saia - C&A
Cinto - Não lembro 
Beijos. 


1 comentários:

Aninha ~* disse...

Primeiríssima! Adorei o look com a Jaqueta da Mercatto!

Bjus e me Ligue!

Postar um comentário