segunda-feira, julho 25, 2011


Lie to me

0

Oi gente, hoje eu vim compartilhar com vocês o meu vício por uma certa série, todo mundo vive falando de gossip girl, Pretty Little Liars, The vampire diaries, glee, enfim, um monte de série que eu já assisti, gostei e enjoei rapido por ter episodio muito repetitivos e tal.
Então eu resolvi vim mostrar uma série para vocês, que eu sou VICIADA, vejo todo dia uns dois episódios, que é a série LIE TO ME, a Viviane Franco já está acostumada a me ouvir falando dela, rs.


A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.

O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicologa Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker, de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds, um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.


É extremamente viciante, pois você começa a querer observar até seus vizinhos, se eles estão mentindo ou não, é realmente muito interessante, eu recomendo a muita gente a assistir, infelizmente a série tem apenas 3 temporadas, a série foi cancelada em maio desse ano, uma pena :(. Mas dá para aproveitar bastante os 48 episódios no total.

Esses são os dois sites que eu uso para baixar a série: Site 01 e Site 02, para quem estiver interessado, é só baixar :D, ou qualquer duvida é só mandar pelos comentários. E para finalizar, a entrada da série, ou introdução, whatever.



E ai gente, quem topa assistir Dr. Lightman analisando os mentirosos ? rs, Beijos

0 comentários:

Postar um comentário